Drake: "se não percebem, problema vosso!"

Resposta ao novo álbum (que ninguém parece gostar...)

21/06/2022
PUB

Surgiu de repente, sem aviso nas plataformas digitais na última sexta feira (17) mas nem o "fator surpresa" contribuiu para o sucesso (ou agrado) de Honestly, Nevermind, o novo álbum de Drake.

Nem fãs nem a crítica receberam bem as 14 músicas novas deste projeto (por terem uma sonoridade muito mais dançante; outros dizem que é um disco "aborrecido") mas o rapper... "está nem aí" para o que dizem!

Num vídeo que circula nas redes sociais (em baixo), Drake comentou as avaliações do disco, durante uma festa de lançamento do álbum, e afirmou que estão todos errados em relação a Honestly, Nevermind: "se não perceberam, tudo bem. É o que fazemos. Nós esperamos que cheguem lá... Vamos para o próximo."

Em entrevista ao programa "Table for One", o canadiano explicou ainda que Honestly, Nevermind demorou cerca de seis a sete meses a ser produzido e adiantou que Scary Hours 3, a terceira parte de sua série de EPs Scary Hours, está também a caminho.

Honestly, Nevermind é o sétimo álbum de estúdio de Drake e foi lançado nove meses após a chegada do muito aclamado Certified Lover Boy.