Jon Snow is coming (back)!

Grandes notícias para os fãs de "A Guerra dos Tronos".

21/06/2022
PUB

Se seguiste "A Guerra dos Tronos" do primeiro ao último episódio (ao longo de 8 anos), avisamos já que a saga... ainda não terminou!

Kit Harrington (na foto) vai voltar a dar vida a Jon Snow numa nova série da HBO, que servirá como uma sequela para os eventos que marcaram a oitava e última temporada da série.

No final desta, Jon Snow decidiu ir até ao Norte da Muralha, após descobrir que o seu verdadeiro nome é Aegon Targaryen e que é um dos principais herdeiros do Trono de Ferro. A nova série vai provavelmente focar-se nas suas aventuras por um novo mundo, onde ele não é conhecido e nem sequer sabem que tem sangue real!

Ainda não se sabe se personagens como Arya e Sansa Stark (interpretadas por Maisie Williams e Sophie Turner, respetivamente) vão aparecer..

A série que marca o rgresso do Jon Snow é anunciada quando estamos a precisamente 2 meses de ser lançado um spinoff focado na casa Targaryen. "A Casa do Dragão" estreia a 21 de agosto e acontece 300 anos antes dos acontecimentos que decorreram na primeira temporada.

É oficial... The winter is coming!! (Again.)