Mega produções em Lisboa

Vê aqui os condicionamentos

PUB

Atenção se vives ou trabalhas em Lisboa, mais concretamente na zona da Estrela a partir de quinta-feira (30), o trânsito na freguesia da Estrela vai ficar bem condicionado por causa de uma "grande produção em Lisboa" sobre espionagem internacional. Por outras palavras, um grande filme de uma plataforma de streaming (acabada em IX).


Mais uma vez, somos palco de filmagens! Estes condicionamentos duram até ao dia 15 de julho. As filmagens começam a partir das 8 horas até às 8 horas, ficará restrito o acesso nas zonas: à rua de Buenos Aires, de São Caetano, da Lapa, Travessa do Norte à Lapa e rua de São Domingos à Lapa, rua das Praças, Travessa de Sto. António a Santos e rua do Prior.

Mas não é o único filme que vai afetar ruas! As filmagens da saga "Velocidade Furiosa" vão cortar a circulação na A24 que liga a cidade de Viseu com a cidade de Chaves, amanhã (28) e terça-feira (29) entre as 6h da manhã e as 10h da noite.

Isto tem tanto de bom como de mau: por um lado, a alternativa da estrada é péssima, mas por outro lado o local vai ser mundialmente visto e pode até tornar-se num potencial sítio turístico já que tem uma paisagem linda!