"Break My Soul" está a mudar vidas!

A nova música de Beyoncé está a ter um efeito surpreendente...

29/06/2022
PUB

Lançada na última terça feira (21), a nova música de Beyoncé, "Break My Soul" veio não só "encher as medidas" dos fãs (que aguardavam há já 6 anos por novidades!) como está a provocar uma onda de pedidos de demissão e de despedimentos nos EUA!

Existem atualmente naquele país, mais de 10 milhões de vagas de emprego disponíveis mas parece que não há queira preenchê-las. E "Break My Soul" acaba de se tornar o hino deste movimento chamado "Grande Renúncia" (que de resto, já existia antes do lançamento do single).

A letra da música é inspiradora nesse sentido: (...) And I just quit my job (oh)/I'm gonna find new drive/ Damn, they work me so damn hard (...) (algo como "vou deixar o meu emprego, vou procurar outro caminho, estou cansada de trabalhar no duro").

Ora, dado que é assim que muitos norte-americanos se sentem - insatisfeitos com o seu salário e empregos e conscientes de que a vida é demasiado curta para se dedicarem a coisas que não gostam - muitos estão a demitir-se depois de ouvir o tema.

Beyoncé ainda não comentou o (verdadeiro) significado da letra mas há quem entenda que não é um incentivo ao desemprego - antes uma forma de inspirar as pessoas a procurem algo que as faça felizes e realizadas.

Interpretações à parte, "Break My Soul" é o primeiro single do álbum Renaissance, com lançamento previsto para 29 de julho.