As celebridades mais irritantes de 2022

(e são poucas as que escapam...)

04/07/2022
PUB

É certo que nem todos admiram os gostam dos mesmo atores, músicos e "estrelas" em geral. Ou que, por vezes, há episódios e situações que não agradam à maioria.

Mas parece que há um conjunto de celebridades que, pelo menos este ano, já estão a conseguir o título de "mais insuportáveis e odiadas de 2022"! E por vários motivos: pela forma como se comportam, pelo que dizem, pelo que publicam nas redes sociais ou pelo que defendem.

Foi com base nisso que o site Ranker (especializado em fazer estudos sobre praticamente tudo!) divulgou o ranking das celebridades que mais repulsa e irritação estão a causar nestes primeiros 6 meses do ano.

E quase sem surpresa, a liderar está o ator Will Smith. (O porquê das escolhas não está especificado mas é óbvio que o incidente nos Óscares está longe de ser esquecido.) Segue-se a cantora Madonna (em 2º) e Mark Zuckerberg, na 3ª posição.

Mas a lista é longa e inclui nomes como Amber Heard, a família Kardashian-Jenner, Demi Lovato, Elon Musk, Camila Cabello, Ed Sheeran, Beyoncé, Jay-Z, Selena Gomez, Kanye West, Shawn Mendes, Justin Bieber, Post Malone, o Princípe Harry, Billie Eilish, Harry Styles - e muitos, muitos outros!

Lembramos que é apenas uma sondagem e vale o que vale! Mas cheka a lista completa e vê se concordas (ou se acrescentarias mais alguém! ;)).