Rihanna é a mais jovem multimilionária dos EUA

A sua fortuna é imensa!!!

05/07/2022
PUB

Não é de hoje que Rihanna tem lugar entre os mais ricos e afortunados do mundo! E, mais uma vez, conseguiu o título que poucos conseguem alcançar: o de mulher multimilionária mais jovem dos Estados Unidos.

Segundo informações do CNBC, um site especializado no mercado financeiro, Rihanna é dona de um gigantesco um império, construído através do seu próprio trabalho, avaliado atualmente em qualquer coisa como... 1,4 mil milhões de dólares!

A artista e CEO da marca Fenty Beauty, de 34 anos, entrou também para a lista anual da Forbes das mulheres mais ricas dos EUA pelo terceiro ano consecutivo: ficou em 21º no ranking geral, sendo a única deste "clube" com menos de 40 anos.

Apesar do grande sucesso que é a carreira musical de Rihanna (que mesmo sem lançar novidades, continua a faturar nessa área!), a sua fortuna vem sobretudo das suas três empresas: Fenty Beauty, Fenty Skin e Savage X Fenty. Outra boa parte dos lucros, provem das ações que tem da holding francesa especializada em artigos de luxo, a LVMH (fusão dos grupos Moët et Chandon, Hennessy e Louis Vuitton).

Isto sim, é ter olho (grande) para o negócio!!