"E viveram felizes para sempre!" (assim esperamos!)

J-Lo e Ben Affleck casaram este fim de semana.

18/07/2022
PUB

Quase um ano depois de se juntarem, finalmente o casamento! Um dos casais mais famosos do mundo das celebridades subiu ao altar, este sábado (17): Jennifer Lopez e Ben Affleck são oficialmente marido e mulher!

A notícia foi dada pela própria J-Lo, numa newsletter aos fãs inscritos no site "On The JLo":

"Casámo-nos. O amor é lindo, o amor é gentil. E parece que o amor é paciente. 20 anos paciente", escreveu a cantora, referindo-se ao tempo entre o primeiro relacionamento e o atual entre ela e Affleck.

Jennifer Lopez deu ainda mais detalhes sobre a cerimónia que se realizou em Las Vegas: "Exatamente o que queríamos. Ontem à noite voámos para Las Vegas e ficámos na fila para obter uma licença com outros quatro casais (...). Todos nós desejando a mesma coisa - que o mundo nos reconhecesse como parceiros e que declarassemos o nosso amor ao mundo através do antigo e símbolo quase universal do casamento."

Jennifer Lopez, de 52 anos, e Ben Affleck, de 49, anunciaram o noivado em abril deste ano e oficializaram finalmente a união na "melhor noite das nossas vidas", segundo J-Lo - que passará a assinar com o "novo nome", Jennifer Lynn Affleck.

E agora... vamos às fotos partilhadas pelos noivos! ;)