Kanye West fora do Rolling Loud Miami

Desistiu, simplesmente.

18/07/2022
PUB

Vindo de quem vem, já quase nada surpreende! Mas por esta, poucos estavam à espera...

Kanye West desistiu de se apresentar no Rolling Loud Miami, considerado um dos maiores festivais de rap do mundo, 5 dias antes do evento. Os organizadores do festival já confirmaram que Kid Cudi entrará no seu lugar como cabeça-de-cartaz na próxima sexta-feira, dia 22 de julho.

"Estávamos ansiosos para Ye ser a atração principal do Rolling Loud Miami 2022. Passámos meses a trabalhar com ele e a sua equipa na apresentação (…) Infelizmente, decidiu que não se vai apresentar. (...) Estamos ansiosos por receber Kid Cudi como atração principal em Miami e mal podemos esperar para ver o que ele tem reservado", informou a organização.

O festival garantiu que "fez o máximo para manter Kanye na programação até o último momento possível", mas o rapper não aceitou (apesar de West se ter mostrado entusiasmado com a sua apresentação!)

A organização do festival Coachella teve uma experiência parecida com Kanye no início do ano, em abril, quando também cancelou a sua apresentação, alegando "motivos pessoais", a apenas 11 dias do evento.