"The Idol": a nova série de The Weeknd (que promete!)

É a "história de amor mais desprezível que Hollywood já viu".

19/07/2022
PUB

Ainda não há data de lançamento mas já há trailer para a série produzida e protagonizada por Abel Tesfaye. Ou se preferires, por The Weeknd.

"The Idol" é a nova produção da HBO criada por Sam Levinson (de "Euphoria") em parceria com o cantor e que conta, no elenco principal, com Lily-Rose Depp, a filha de Johnny Depp.

A série de seis episódios vai retratar "a história de amor mais desprezível" que Hollywood já viu: Lily-Rose interpreta uma cantora pop chamada Jocelyn que se cruza com o misterioso e poderoso personagem de Abel, dono de uma discoteca em Los Angeles e líder de uma seita secreta e os dois iniciam um romance caótico.

Em "The Idol" participam também o cantor Troye Sivan e Jennie das BLACKPINK; a atriz Debby Ryan, ainda Melanie Liburd, Tunde Adebimpe, Nico Hiraga e Elizabeth Berkley Lauren.

The Weeknd já participou em algumas produções de cinema e televisão. Fez vozes de várias personagens num episódio de "Robot Chicken", escreveu e protagonizou um episódio de "American Dad!" e entrou em "Diamante Bruto", o filme protagonizado por Adam Sandler que estreou na Netflix em 2019.

Agora sim... let's look at a trailer: