Brad Pitt ousou na passadeira vermelha!

E não tardou a dividir opiniões...

22/07/2022
PUB

A ocasião foi a apresentação do seu novo filme, em Berlim (na Alemanha). Mas "Bullet Train" ia ficando em segundo plano quando o ator principal, Brad Pitt (que interpreta Ladybug, um assassino azarado neste filme) apareceu de saia na passadeira vermelha! E claro, as atenções caíram todas sobre o seu look.

Questionado sobre a indumentária, Pitt deu a entender que a vaga de calor que atualmente afeta muitos países europeus o ajudou a optar por algo mais "arejado". ("a brisa, a brisa!", respondeu)

Mas a verdade é que não é a primeira vez que Brad desafia os rótulos de género na moda: em 1999 foi fotografado para a revista Rolling Stone com cinco vestidos curtos.

E também não é o único a dar um passo em nome da igualdade. A tendência já é seguida por celebridades como Billy Porter, que nos Óscares de 2019 utilizou um longo vestido preto, e Harry Styles, que apareceu na capa da revista Vogue em dezembro de 2020, também com um vestido.

Sobre a saia castanha de Brad Pitt, as opiniões nas redes sociais dividiram-se! Houve comentários a elogiar ("Quando pensavas que o Brad Pitt não podia ficar mais sexy, ele usa uma saia" e "o meu dia acabou de ficar muito melhor") e outros, a criticar ("Quem o convenceu a usar uma saia devia ser chicoteado" ou "Fica a parecer um sem-abrigo").

E tu? O achas? Hot or not?! ;)