Já há um nome para o MSW 2023!

Revelação feita, em exclusivo, no SNOOZE.

05/08/2022
PUB

A edição deste ano do MEO Sudoeste está a chegar e com ela, chega também a receção ao campista! Começa já este sábado (30 junho), o que significa que até dia 3 de agosto vais ter muita animação entre as tendas, como preparação para o festival.

A banda sonora ficou à curadoria dos KARETUS (uma das maiores duplas nacionais em música electrónica, formada por Carlos Silva e André Reis) ou, como Luís Montez, grande responsável pelo festival gostou de chamar, “KARETURIA”.

Entre alguns dos DJ's já confirmados estão VMBEATZ, BTTZ, André Gaspar, Padre Guilherme, Mark Silver, entre muitos outros.

Mas a MEGA HITS também vai marcar presença com Nelson Cunha (Diretor de Programação da Mega Hits) e Conguito (Locutor da Megahits) no DJ Set a 2 de agosto.

"É quase uma história que estamos a ter com o MEO Sudoeste." Os Karetus começaram como jovens festivaleiros que acampavam no festival da Herdade da Casa Branca e hoje em dia já são é da casa - e tudo indica que vão continuar a ser!

Ao que parece, vai mesmo acontecer: Luís Montez revelou em primeira mão à MEGA esta manhã no Snooze, que em 2023, na 25ª edição do MEO Sudoeste, a dupla Karetus vai subir ao palco e fechar uma das noites da Zambujeira do Mar. Passa no nosso Instagram e confirma a novidade, nas stories.

E em 2023, lá nos (e os) encontramos!!