Do Brasil para o SNOOZE: David Carreira conta-nos tudo!

Já esta sexta feira (29), a partir das 10h.

28/07/2022
PUB

David Carreira, que se apresentou ao vivo ao lado de Matheus Fernandes na semana passada - no festival Fortal (em Fortaleza) e no Luan City em Goiânia, no Brasil - vai passar pelo SNOOZE já amanhã (sexta, dia 29), para nos contar toda a experiência em primeira mão!

Foi nestes eventos que a dupla cantou o seu novo sucesso "Saturno (Ela é Malvada)" e foi, claro, muito aplaudida pelo público presente.

A promoção da música em terras brasileiras continuou ao longo de vários dias, com passagem pelos principais meios de comunicação locais: David Carreira marcou presença num dos maiores programas de TV da Glogo, "Encontro", onde apresentou também o single ao lado de Matheus.

De resto, foi também convidado para participar nos Prémios Miaw MTV, em São Paulo, ao lado da namorada Carolina Carvalho (uma cerimónia que podes na MTV Portugal, já no dia 4 de agosto, a partir das 22h45).

Quanto a "Saturno (Ela é Malvada)": está a fazer sucesso no YouTube e nas plataformas de streaming, onde conta com cerca de um milhão de views e mais de 500 mil streams. Lançado a 15 de julho, o tema promete ser o novo hit tanto no Brasil, quanto em Portugal.

É sobre tudo isto - e muito mais! - que vamos conversar com o David Carreira, amanhã, a partir das 10 da manhã.
Não te atrases!