Parou tudo! J-Lo e Ben Affleck separaram-se!

Três semanas após o casamento.

09/08/2022
PUB

Afinal, o "viveram felizes para sempre" durou apenas 3 semanas... Jennifer Lopez e Ben Affleck decidiram separar-se, depois de terem passado a lua-de-mel na Europa. E podem até vir a pôr um ponto final no casamento!

Para já, parece que é apenas uma separação temporária: só para terem saudades um do outro. É que a cantora e o ator acreditam que passar menos tempo juntos, pode beneficiar o relacionamento a longo prazo.

De acordo com o Hollywood Life, esta separação "foi ponderada e pensada e não há nenhum mal entendido entre o casal". Devido às suas profissões exigente, J-Lo e Ben acreditam que passar menos tempo juntos é uma forma de se prepararem para o futuro e de "alimentarem" a paixão.

"Eles estão sempre a falar, a enviar mensagens um ao outro ou a fazer vídeochamada quando estão a trabalhar. E o tempo que passam sozinhos, faz com que voltarem a estar juntos seja muito melhor. J-Lo adora o facto de saber que o seu marido estará lá para ela, não importa o que aconteça", contou fonte próxima ao Hollywood Life.

Bem... esperemos que resulte! E que sejam felizes assim.