Justin Bieber: digressão em stand-by

Por vezes, a vida pede pausas...

07/09/2022
PUB

Justin Bieber anunciou que vai voltar a suspender a digressão mundial "Justice World Tour" , sendo que entre os inúmeros países que formam a digressão, está Portugal.

Em junho deste ano, Bieber publicou um vídeo, no qual, mostrou o rosto parcialmente paralisado. Cantor acabou por revelar que sofria de uma doença chamada síndrome de Ramsay Hunt. Nesta altura, Justin Bieber anunciou o cancelamento de alguns dos seus concertos. Ao que parece, não ficou por aqui, mas desta vez, os motivos prendem-se essencialmente por exaustão extrema.

O anúncio foi feito na passada terça-feira, dois dias após a atuação de Bieber no Rock in Rio do Brasil. O cantor atuou no Rio de Janeiro, no entanto, confessou ter ficado exausto no fim do espetáculo.

O cantor canadiano fez um comunicado nas suas redes sociais, no qual, afirma: "Este fim-de-semana atuei no Rock in Rio e dei tudo de mim às pessoas do Brasil. Quando saí do palco a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso de fazer da minha saúde uma prioridade neste momento. Por isso, vou fazer uma pausa na tour."

"Justice World Tour" tinha fim em março de 2023, sendo que dia 21 de Janeiro de 2023 iria ter lugar em Lisboa.

Justin, estamos contigo!