Coldplay vão transmitir concerto em Buenos Aires

O evento vai decorrer em salas de cinema por todo o mundo.

09/09/2022
PUB

Se és dos que não conseguiu bilhete para um dos concertos dos Coldplay, tens aqui uma chance de espreitar o que vai acontecer em Coimbra no próximo ano...

A banda britânica anunciou uma transmissão especial e ao vivo do concerto que terá lugar no estádio do River Plate em Buenos Aires, que integra a "Music Of The Spheres World Tour". O concerto vai ser transmitido ao vivo em milhares de salas de cinemas espalhadas por mais de 70 países, nos dias 28 e 29 de outubro*.

O evento vai permitir que milhares de fãs da banda tenham a oportunidade de experienciar o aclamado espetáculo ao vivo dos Coldplay, Music Of The Spheres, que já vendeu mais de 5.4 milhões de bilhetes e que tem recebido inúmeros elogios do público e da crítica.

Neste concerto, a banda vai apresentar os êxitos incontornáveis da sua já longa carreira, incluindo os clássicos "Yellow", "The Scientist", "Fix You", "Viva La Vida", "A Sky Full Of Stars" ou o mais recente "My Universe", num estádio repleto de luzes, lasers, fogos de artifício e pulseiras de LED - que juntos complementam e ajudam a tornar os concertos dos Coldplay uma experiência cheia de diversão e de afirmação da vida. Esta transmissão, incrivelmente filmada, será dirigida pelo aclamado diretor vencedor do prémio BAFTA e nomeado aos Grammy, Paul Dugdale.

Os bilhetes para este evento - a primeira vez de sempre que se faz uma transmissão ao vivo de um concerto a partir da América Latina e para cinemas de todo o mundo - estarão disponíveis a partir de 15 de Setembro às 15h BST / 16h CET / 10h ET / 7h PT em www.coldplaycinema.live (onde os fãs também já se podem inscrever, para obter mais actualizações e informações).


(*O evento será transmitido ao vivo para a América do Norte e América Latina na sexta-feira, 28 de outubro, o resto do mundo juntar-se-á à transmissão no sábado, dia 29, devido aos diferentes fusos horários locais. Repetições da transmissão também estarão disponíveis em todo o mundo. A lista completa de salas será divulgada em coldplaycinema.live, a partir de quinta-feira, 15 de setembro.)