Rainha Isabel II, a própria?

Um momento digno de filme.

16/09/2022
PUB

Imagina estares de férias na Escócia, a falar com a Rainha de Inglaterra... sem saberes que é A Rainha de Inglaterra! Yep. É verdade, isto aconteceu!

A história foi carinhosamente relembrada por um dos seus antigos seguranças para realçar o seu sentido de humor. Este momento aconteceu perto do Castelo de Balmoral durante uma das habituais caminhadas da Rainha. Os dois cruzaram-se com uns turistas norte-americanos que meteram conversa com eles sem saber com quem estavam a falar.

Um dos turistas acabou por perguntar onde é que a rainha vivia, esta respondeu que vivia em Londres, ao que estes perguntaram se conhecia a Rainha. Isabel II passou a bomba para o segurança e disse: "Ele é que a conhece!"

Corta para: os turistas pediram à própria monarca que lhes tirasse uma fotografia com o segurança!

Vê aqui o vídeo desse momento inesperado contado pelo segurança:



Há entretanto, muitas outras histórias e curiosidades sobre Isabel II que, aos poucos, vão sendo reveladas.

Uma delas, é o facto de haver por aí uma carta da própria que só poderá ser lida em 2085!

Esta mensagem foi escrita em 1986 a propósito da inauguração do edifício Rainha Vitória no centro de Sidney, Austrália e é precisamente dirigida aos australianos.

Assinada simplesmente "Elizabeth", a carta tem sido guardada numa caixa de vidro numa parte restrita do edifício e dizem que nem mesmo o pessoal mais próximo da Rainha conhece o texto.

Terão (e teremos) agora de esperar 60 anos para saber o que diz!