Depp e Amber: do tribunal para os ecrãs

A polémica chega a tua casa...

20/09/2022
PUB
O julgamento de Johnny Depp e Amber Heard, que foi acompanhado por milhões de pessoas por toda a parte, parece que vai dar origem a um filme.
O filme estreia já este mês de setembro. Após seis semanas de testemunhos em tribunal, o júri declarou Amber Heard culpada por difamação. A atriz foi, ainda, acusada de acusar o ex-marido através de testemunhos falsos propositadamente.
No dia 1 de Junho, o tribunal de Fairfax, estado da Virgínia, decidiu que Amber Heard tinha de pagar ao ex-marido uma indemnização de 15 milhões de dólares. Johnny Depp não conseguiu escapar e terá que pagar dois milhões de dólares à ex-mulher.
A grande novidade é que esta pública não vai ficar por aqui... o julgamento vai dar origem a um filme: “Hot Take: The Depp/Heard Trial”, que vai estrear numa plataforma de streaming no dia 30 de setembro.
Mark Hapka foi escolhido para interpretar Johnny Depp, quanto a atriz megan Davis será Amber Heard. Agora... será que Megan Davis vai ter estofo para encarnar tamanha personagem? Ficamos deste lado à espera para assistir ao filme “Maléfica Volume 2.”

Fica desse lado... está quase, quase a estrear!!! E parece prometer fogo no parquinho...