Rafa Silva e Gonçalo Ramos: sai um, entra outro!

Olho por olho... águia por águia.

21/09/2022
PUB

A seleção de Portugal revelou, recentemente, as convocatórias para a Liga das Nações.

Rafa Silva, de 29 anos, deixou claro que quer ficar de fora da seleção nacional. O medio esquerdo do Sport Lisboa E Benfica afirma que “Julgo tratar-se de uma decisão honesta e acertada, neste momento da minha carreira”. O atual encarnado não vai representar a seleção nacional por razões do “foro pessoal”.

No comunicado, Rafa quis deixar claro que “Representei as seleções nacionais em 40 ocasiões, ajudei a conquistar o Euro 2016 e a Liga das Nações e estarei sempre na primeira fila a apoiar a equipa de todos nós. Estou certo de que a seleção nacional continuará a dar alegrias aos portugueses, desde logo na Liga das Nações e no Mundial 2022”.

Rafa Silva comprou o voo de volta..., mas há quem tenha comprado o de ida. Gonçalo Ramos, de 21 anos, foi convocado por Fernando Santos para os jogos da Seleção Nacional com Chéquia (24 de setembro) e Espanha (27 de setembro), na Liga das Nações. Gonçalo Ramos que, em 13 jogos, soma oito golos e três assistências. O avançado do Benfica foi escolhido pelo selecionador nacional para compor a equipa com a saída de Rafa Silva.

Força Portugal! Estamos juntos!