Johnny Depp e advogada: romanace à vista!

Os pombinhos formados pela justiça...

23/09/2022
PUB

Johnny Depp parece estar em relação amorosa com a advogada que o defendeu em tribunal.

Para nosso espanto... quem é esta advogada? Pois... o expectável seria estarmos a falar da Camille Vasquez, a mulher que teve um papel interventivo no julgamento que decorreu entre Depp e a ex-mulher Amber Heard. A questão é que não estamos... para nossa surpresa Johnny Depp encontra-se numa relação amorosa com uma advogada, mas o nome não é Camille.

O ator norte-americano está numa “relação séria” com Joelle Rich, atriz de 37 nos que defendeu o ator nos processos por difamação que moveu contra o jornal “The Sun” em 2020.

As redes sociais estavam ao rubro para que Depp e a advogada que o defendeu contra a ex-mulher iniciassem uma relação amorosa. Ao que parece, o feitiço não foi muito bem feito e a varinha mágica apontou para a advogada “errada”.

Joelle Rich parece ser uma das advogadas mais cobiçadas do país e tem uma carteira de clientes com nomes como: Harry e Meghan. Rich é, ainda, filha de um magnata do ramo imobiliário, frequentou algumas das melhores escolas privadas da capital britânica e formou-se na Universidade de Birmingham, na qual, se formou em Direito. Já a exercer, decidiu especializar-se nas áreas da propriedade intelectual, imprensa e desporto.

Joelle chegou a ser uma noiva muito cobiçada, quando esteve em destaque numa revista de vestidos de noiva, onde brilhou o seu exemplar avaliado e mais de dez mil euros.

Pronto... pode não ser a advogada esperada, mas parece um bom partido! Vamos ver se é desta que Johnny Depp encontra paz no amor.... Esperemos que sim!