Casa de Harry Styles invadida!

Já não se pode estar em casa descansado...

23/09/2022
PUB

Casa de Harry Styles invadida enquanto cantor estava no interior. Mas para segurança do cantor, a pessoa em questão já tem uma ordem de restrição.

A verdade é que, Harry Styles encontra-se em “estado de alerta para onde quer que vá´”. E agora ainda mais... depois de uma pessoa ter forçado a entrada da casa do músico em Londres, enquanto o artista estava no andar de cima.

E quem é esta pessoa? Pablo Orero Taragaza, de 29 anos, conseguiu chegar à propriedade de Harry Styles. Como? Foi confundida com um entregador de encomendas.

Pablo Orero Taragaza identifica-se como Kimberly Orero, ela que foi levada para o hospital por questões de saúde mental. Kimberly foi, ainda, detida e presente a tribunal. Mas isto não é de agora... a jovem de 29 anos já tinha perseguido o cantor. Com isto, foi-lhe imposta uma ordem de restrição em 2019, que violou agora com o sucedido.

Harry Styles reconheceu-a e chamou a polícia. Parece um filme..., mas é real! Parece que a vida de Harry Styles está a ser um filme, dentro e fora dos ecrãs.