Brad Pitt lança marca de Skincare

Mr. Smith, e os seus cuidados com a Beleza.

27/09/2022
PUB

Brad Pitt, uma das maiores estrelas de Hollywood, tem revelado ter outros interesses. Já demonstrou o seu gosto pelas mais variadas artes.… e não falamos apenas do mundo cinema. Como sabemos Brad Pitt apresentou, recentemente, as suas obras de escultura ao público. Agora, Pitt decidiu juntar-se ao mundo dos produtos de beleza.

O ator norte-americano lançou a sua própria linha de skincare. A marca chama-se “Le Domaine” e os produtos são desenvolvidos de uma forma interessante. Desde vinho, azeite e caroços de uvas, estes são alguns dos ingredientes que integram a composição dos produtos. Todos os produtos são realizados no Chatêau Beaucastel, propriedade da estrela de Hollywood, comprada em conjunto com a ex-mulher, Angelina Joliw, em 2021.

A marca de Brad Pitt inclui cremes de limpeza, hidratantes e séruns. No entanto, ainda que existam alguns benefícios na utilização destes produtos, o ator já revelou não acreditar na ideia de antienvelhecimento. “O que é real é tratar a nossa pele da maneira mais saudável possível”, o ator diz, ainda, não querer fugir ao envelhecimento. “É um conceito do qual não podemos escapar.”

Cada artigo é vendido num frasco de vidro coberto por uma tampa de madeira, criada a partir dos barris de vinho. As embalagens são recarregáveis, uma vez que Brad Pitt valoriza produções sustentáveis.

Os produtos da “Le Domain” estão disponíveis no site oficial da marca, com preços a variar entre os 70€ e os 350€. Dá uma espreitadela!