Hailey Bieber e Selena Gomez num frente a frente

As pontas do triângulo amoroso estão cada vez mais afiadas

28/09/2022
PUB

E se achavas que o triângulo amoroso entre Hailey Bieber, Justin Bieber e Selena Gomez já tinha acabado, estás muito enganado! Justin Bieber e Hailey Bieber casaram há 4 anos, mas o assunto Selena Gomez ainda é recorrente... não fosse este um dos maiores triângulos amorosos de Hollywood.

Durante muitos anos os fãs questionaram-se se Justin teria estado com a cantora e a modelo ao mesmo tempo. E a pergunta foi finalmente respondida pela própria Hailey.

Foi no podcast “Call Her Daddy” de Alexandra Cooper, que Hailey esclareceu todos os rumores e desmentiu tudo sobre ter “roubado” o Justin de Selena, motivo pelo qual supostamente teriam acabado.

“Quando o Justin e eu nos começámos a envolver romanticamente ele não estava em nenhum relacionamento.” afirmou Hailey.

“Eu entendo que possa parecer para quem está do lado de fora, mas eles fizeram a coisa certa ao fechar aquela porta”, com “porta” refere-se ao relacionamento de Justin e Selena.

“Porém, claro, eles têm uma história antiga. Sei que não era o meu relacionamento e não tinha nada a ver comigo, mas sei que encerrar esse capítulo foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para ele seguir em frente, ficar noivo e casar” completou.

"Fico nervosa de falar sobre esse assunto porque não quero remexer em nada que já esteja no passado." Fica ela e ficamos nós!

Mas como há sempre dois lados de uma história, mal podemos esperar pela resposta de Selena Gomez no novo documentário “My Mind & Me” que vai estrear dia 4 de novembro. O filme documenta os últimos seis anos de vida de Selena, incluindo o fim da relação com Justin Bieber em 2018, depois de oito anos de várias interrupções. Há quem diga que a entrevista de Hailey foi propositada para antecipar o documentário! Será?