Globos de Ouro 2022: os looks da noite

Originalidade nos looks?

03/10/2022
PUB

Ontem foi a 26ª edição da cerimónia dos Globos de Ouro da SIC. Looks de festa não faltaram... uns renderam os fãs, mas há sempre aqueles que dividem opiniões.

Alguns nomes marcaram pelo bom gosto: Carolina Loureiro deixou marca com o seu vestido verde. Seguiu-se Carolina Patrocínio que apostou num visual em tons de prateado, que não deixou ninguém indiferente. Matilde Reymão (que esteve recentemente no Cala-te Boca), deixou um toque de elegância ao longo da passerelle. Estes foram os looks mais consensuais da noite. Mas nem todos foram assim...

Algumas figuras públicas decidiram apostar em look mais arrojados. Um dos nomes mais apontados da noite foi Sara Matos, que surgiu com um vestido azul que fez lembrar o look que Zendaya levou ao Criticis´ Choice Awards 2020. Se conseguiu o feito de Zendaya e derreteu os fãs? Parece que não...

Muitos foram os looks da noite que não vingaram a passadeira vermelha e que deixaram muito a desejar. Desde transparências, tecidos plastificados, decotes ousados e cortes arrojados.

Clara de Sousa foi a apresentadora da gala de entrega dos prémios Globos de Ouro 2022. A jornalista escolheu um look verde-esmeralda para apresentar o programa deste domingo (2).

Mas como se costuma dizer: gostos não se discutem...