SLOW J AO VIVO

SLOW J AO VIVO

Concertos esgotados!

MEGA HITS
07/02/2024
PUB

Depois de esgotar uma primeira data, 8 de março, SLOW J volta a lotar (em duas semanas) a maior sala de espetáculos do país no dia 7 de março do próximo ano:

SLOW J AO VIVO | ALTICE ARENA (Lisboa)
7 e 8 DE MARÇO 2024

[PRIMEIRA PARTE COM EU.CLIDES]

CONCERTOS ESGOTADOS!!

Slow J é uma mistura. João Coelho nasceu em Setúbal, filho de mãe portuguesa e pai angolano. A música sempre foi uma íntima companheira de viagens. Depois de descobrir a sua paixão pela criação musical, voou para Londres, onde produziu obsessivamente, enquanto estudava engenharia de som, retornando a Portugal determinado a entrar num estúdio.

Entre estúdios profissionais, guesthouses e o seu quarto, João Coelho produziu, escreveu e cantou os seus dois primeiros projetos: The Free Food Tape EP (2015) e The Art Of Slowing Down (2017). Editou e distribuiu estes primeiros registos de forma independente, com a ajuda da família e amigos. Em 2018 foi o produtor executivo do primeiro álbum a solo de Papillon, Deepak Looper, e no ano seguinte lançou o seu segundo LP: You are Forgiven.

Nesta altura, Slow J faz-se ouvir por todo o País, apresentando-se ao vivo nos grandes palcos e eventos de maior relevância. Em 2020 editou Slo-Fi, uma produção caseira que relaxa e leva a mente onde o corpo não pode ir e desde então tem estado recolhido dos palcos, dedicando-se à produção. Apesar desse recolhimento, continuou a aparecer nos tops da música nacional graças a várias colaborações com nomes incontornáveis da nossa música como Dino d’Santiago, G Son, Ivandro, Richie Campbell, Sam The Kid, entre outros.

2023 fica marcado pelo regresso aos palcos e pelo lançamento do seu terceiro álbum, onde encontras temas como “Where U @” e “Sem Ti”.

Afro Fado, que já bateu recordes, ao chegar ao topo da lista dos álbuns portugueses mais ouvidos no primeiro dia após o lançamento, é o mote para dois concertos a solo em 2024 - com a MEGA HITS! - nos dias 7 de março e 8 de março (ambos esgotados), na Altice Arena em Lisboa.

ISTO É MEGA!