Quem foram os convidados surpresa do Coachella?

O primeiro fim de semana foi impressionante!

15/04/2024
PUB

O primeiro fim de semana do Coachella 2024 começou em grande! (a segunda parte acontece entre os dias 19 e 21 de abril).

Na sexta-feira (12), depois de uma grande atuação de Sabrina Carpenter, em que a cantora estreou ao vivo o seu single "Espresso", foi a vez da tão aguardada atuação de Lana Del Rey. E que atuação! A grande amiga de Taylor Swift dominou este primeiro fim de semana, ao ponto de muitos se estarem a referir ao festival como 'Lanachella'.

Não tínhamos dúvidas de que Lana Del Rey seria inesquecível, mas ela conseguiu surpreender. A promessa de que o concerto no deserto seria uma "ressurreição" (depois de ter sido "crucificada" pela sua atuação de 2012 no Saturday Night Live), foi cumprida, e para isso muito contribuiu Billie Eilish que foi a convidada de Lana e juntas cantaram "Ocean Eyes" (de Billie) e "Video Games" (de Lana).

Correu tão bem, que ambas trocaram elogios que levaram o público à loucura. Lana disse que Billie era a cantora da nossa geração, e Billie respondeu que a existência de muitos dos presentes (incluindo ela) se devia a Lana Del Rey.

Para além deste grande dueto, houve muitos outros convidados surpresa nos concertos do Coachella.

Gwen Stefani e No Doubt reuniram-se pela primeira vez em nove anos, e aproveitaram para convidar Olivia Rodrigo para uma interpretação conjunta de "Bathwater".

Já Tyler, foi um Creator de colaborações, trazendo não um, mas quatro convidados: Childish Gambino, A$AP Rocky, Charlie Wilson e Kali Uchis.

Por último, J Balvin não se ficou atrás e convidou Will Smith para uma atuação icónica de "Men in Black", uma performance espetacular com bailarinos vestidos de aliens.

O FOMO é real, todos lá queriam estar! A parte boa é que está oficialmente a época de festivais, e com a MEGA vais poder estar nos melhores!