Super Bock Super Rock apresenta...

Novas confirmações para o Palco Pull&Bear.

15/04/2024
PUB

O Super Bock Super Rock está de regresso ao Meco nos dias 18, 19 e 20 de julho para a sua 28ª edição. Depois dos nomes anunciados para o Palco Pull&Bear no dia 19, no dia 18 de julho a música fica a cargo dos Capitão Fausto num momento único de celebração dos 10 anos do álbum Pesar o Sol, Will Butler + Sister Squares (na foto) de regresso depois de darem um dos concertos mais elogiados do Super Bock em Stock e Marc Rebillet com um dos seus irreverentes shows de improviso.

Tomás Wallenstein, Salvador Seabra, Manuel Palha e Domingos Coimbra lançaram, em 2014, o álbum Pesar o Sol. Dez anos depois e para celebrar uma série de canções que marcaram a vida de tantos fãs da banda, os Capitão Fausto voltam a um local onde já foram muito feliz: ao Super Bock Super Rock, ao Palco Pull&Bear, onde vão tocar todo o disco na íntegra. Temas como “Célebre Batalha de Formariz”, “Maneiras Más” ou “Litoral” vão fazer-se ouvir no Meco, no 2º dia do festival.

Depois de ter editado três discos em nome próprio, Will Butler apresentou-se ao mundo naquela que é a sua primeira aventura no pós-Arcade Fire ao lado dos Sister Squares, banda formada por Miles Francis, Julie Shore, Jenny Shore (mulher de Win) e Sara Dobbs. No final de 2023, deram um dos concertos mais elogiados da última edição do Festival Super Bock em Stock e regressam agora a Portugal, desta vez ao Meco, no dia 18 de julho.

Marc Rebillet continua a desafiar as fronteiras da música eletrónica e a inspirar uma legião de fãs em todo o mundo. Momentos como "Come on and Get the F*ck In!", "Loop Daddy III", "Chicken Tenders", "This is a Song About a Girl", "Quarantine Beat" tornaram-se virais e mostram toda a sua irreverência e humor. Esses atributos prometem também conquistar o público português, na próxima edição do Super Bock Super Rock, dia 18 no Palco Pull&Bear.

Mais novidades a anunciar brevemente. Fica atento e garante já os teus bilhetes para o Super Bock Super Rock. Mais informações em superbocksuperrock.pt.

Já confirmados:

18 de julho
Palco Super Bock
MÅNESKIN
TOM MORELLO
ROYAL BLOOD

Palco Pull&Bear
CAPITÃO FAUSTO tocam Pesar o Sol
WILL BUTLER + SISTER SQUARES
MARC REBILLET


19 de julho
Palco Super Bock
21 SAVAGE
SLOW J
BLACK COFFEE
MAHALIA


Palco Pull&Bear
AMINÉ
FRIDAYY
KENNY MASON


20 de julho
Palco Super Bock
FISHER