Às segundas no DRIVE IN

Às segundas no DRIVE IN

Nova temporada de CONFESSIONS.

MEGA HITS
30/01/2024
PUB

O CONFESSIONS está de regresso à MEGA HITS!

Com uma nova temporada com novos convidados, novas "confissões", atuações surpresa e claro, as versões de músicas que nunca esperaste ouvir dos teus artistas preferidos...

Agora às segundas, a partir das 7 da tarde no DRIVE IN.

Depois de Kyle Quest, Bateu Matou, Florito, Filipe Karlsson, Yang, Soraia Ramos e Pedro Mafama, esta temporada termina com EU.CLIDES.

Nasceu em Cabo Verde, cresceu em Portugal mas desde os 20 anos, que faz de Paris a sua casa.

Começou desde cedo a envolver-se com e na música e com apenas 8 anos, entrou para o Conservatório de Aveiro para estudar guitarra clássica.

Foi depois guitarrista com alguns dos artistas de hip hop mais célebres de França mas a multiculturalidade de Paris inspirou-o a criar o seu próprio projeto.
E assim "(re)nasceu" EU.CLIDES.

Lançou em 2020 o primeiro single, "Terra Mãe" e um ano depois, o seu EP de estreia, Reservado. Foi também em 2021 que participou no Festival da Canção (com "Volte-Face") e desde então, o mundo não mais o perdeu de vista nem de ouvido! É atualmente reconhecido (e premiado) por ser um talentoso artista, capaz de fundir géneros musicais - como a música clássica, a electrónica, a música cabo-verdiana e o gospel - de forma única.

A prova disso mesmo, está no seu álbum de estreia DECLIVE, editado em março de 2023 e que serve de mote para 2 concertos especiais, já em fevereiro, em Lisboa e Porto.

Antes disso, EU.CLIDES regressa à MEGA HITS para fechar com "chave de ouro", mais uma temporada de CONFESSIONS.

Já na próxima segunda-feira - 5 fevereiro - no DRIVE IN.
Depois das 7 da tarde.

Não percas!

Relembra (em baixo) e partilha aqui, todos os convidados e atuações que passaram por cá.

Vê também no nosso canal de Youtube todas as temporadas do Confessions.