Junta-te à Tribo!

Junta-te à Tribo!

MEO Sudoeste

MEGA HITS
01/07/2019
Amigos, praia, 9 dias de campismo grátis, um ambiente único e a melhor música do momento...
É tudo isto (e muito mais!) que te espera, de 6 a 10 agosto na Zambujeira do Mar.

Prepara-te para mais uma edição do...


MEO SUDOESTE

[CONSULTA AQUI OS HORÁRIOS DE TODOS OS PALCOS]


A Herdade da Casa Branca volta a ser a tua "casa" e estes são alguns dos nomes que vão fazer o maior festival do teu verão!

Confirmados no PALCO MEO:

7 de agosto
ANITTA // STEVE AOKI // YEARS & YEARS // BLAYA


8 de agosto
POST MALONE // KURA // 6LACK // JIMMY P
(Por razões de agenda, o concerto de 6lack inicialmente previsto para o dia 7 de agosto, foi reagendado para o dia 8 no Palco MEO.)


9 de agosto
RUSS // VINI VICI // WET BED GANG // VITOR KLEY


10 de agosto
TIMMY TRUMPET // RITA ORA // JOSS STONE // CAROLINA DESLANDES


Mas há muito mais, para além do palco principal!!

Olha só o que te espera...



» PALCO LG BY MEGA HITS

O lugar de destaque dos novos talentos da música nacional e das promessas da língua portuguesa está garantido a cada edição do MEO Sudoeste.

O Palco LG by MEGA HITS privilegia a novidade, a qualidade da música nova de origem lusa e a diversidade de estilos, do hip hop à pop e à soul. É isto que temos para ti:

7 de agosto
Melim, Murta, Macaia

8 de agosto
Mike Lyte, X-Tense, Spliff

9 de agosto
SippinPurpp, Lon3r Johny, Chong Kwong, MDO

10 de agosto
Átoa, Mi Casa, Biya, João Moniz

(Mais infos, aqui)



» PALCO SUPER BOCK

Eis o palco que vai animar o campismo da Herdade da Casa Branca, a partir de dia 3 de agosto: o PALCO SUPER BOCK. (HORÁRIOS AQUI)

A Noite de Receção ao Campista by MEGA HITS, a 6 de agosto, promete ser de festa, assegurada por Ghastly, Putzgrilla e Zinko.
Por este palco, vão passar também:


3 de agosto
Dirty Sound Boys, Cri$e, DJ Atomyk

4 de agosto
Gamiix, DJ Burnout, David Jarvis

5 de agosto
Paulo Jorge, Djega

6 de agosto / Noite de Receção ao Campista by MEGA HITS
Ghastly, Putzgrilla, Zinko

(Sabe mais, aqui)


» MOCHE LAND // MOCHE RING


Inspirado nos ambientes de carnival que encontramos nos pontões mais famosos pelo mundo fora, é no MOCHE Land, de 7 a 10 de agosto, que todos os festivaleiros vão querer acabar cada noite do MEO Sudoeste e experimentar todas as animações de feira que se juntam agora à já icónica roda gigante!

É também aqui que o MOCHE Ring vai receber grandes festas temáticas com convidados especiais e muitas outras surpresas. Descobre tudo, aqui.


A todas as animações do MOCHE Land juntam-se ainda um bar oversize 360º, vários food trucks e três instalações que prometem ser rainhas do conteúdo. Uma experiência de marca que é um festival dentro do Festival, com aquele toque especial a que MOCHE já te habituou!



» PALCO EDP


Desde 2016 que o Palco EDP veio trazer a energia contagiante da dança ao MEO Sudoeste. Em 2019 essa aposta ganha ainda maior expressão, com um novo espaço e uma nova dimensão, com o espetáculo de The BLKBRDS vs Jukebox Crew.

O coletivo vai apresentar no Palco EDP do MEO Sudoeste uma produção especialmente pensada para o Festival. Será um conjunto de oito performances apresentadas em 4 dias.

O palco contará com uma estrutura de video mapping em 360 0, onde a música electro-pop-funk se junta à vibração da streetdance old-school. Este é um espetáculo em que o público é convidado a imergir numa experiência que combina a interação entre músicos e bailarinos reais, com imagens ilusórias e movimentos projetados em objetos 3D.

De 7 a 10 de agosto, cada dia contará com duas performances, sendo que a segunda será assente numa temática diferente em cada dia: Comics, Geometry, Spaces e Light Trace. Tudo para descobrir no Palco EDP do MEO Sudoeste.


» PALCO SANTA CASA


Dar palco a projectos e talentos desconhecidos tem sido a premissa essencial para a programação do Palco Santa Casa no MEO Sudoeste que regressa este ano num formato diferente. O conceito é entusiasmante: dar palco a talentos desconhecidos pela mão de artistas que, também eles fizeram o percurso desde palcos mais pequenos até chegarem ao palco principal do Festival.

É assim que nos dias 7, 8, 9 e 10 de agosto, Blaya, Jimmy P, Carolina Deslandes e Piruka são os responsáveis pela programação deste palco.


7 de agosto | Blaya Apresenta:

Pedro Mafama, Mynda Guevara, Favela Lacroix


8 de agosto | Jimmy P Apresenta:

Phoenix RDC, Uzzy, Ary Rafeiro


9 de agosto | Piruka Apresenta:

Timor YSF, Babydog, GuettoRoots


10 de agosto | Carolina Deslandes Apresenta:

Tainá, MARO, IRMA


(Mais infos, aqui)



Junta-te à Tribo e garante já a tua entrada* no MEO SUDOESTE!

Sabe mais em meosudoeste.pt


ISTO É MEGA!
(só podia!...)



*Preço dos bilhetes:

Pack Tribo - ESGOTADO
Fã Pack exclusivo FNAC, quantidade limitada - ESGOTADO


A partir de 1 agosto:
Passe Geral – 120€
Bilhete Diário – 55€


Locais de Venda: Blueticket.pt – Call Center Informações e reservas 1820 (24 horas), ABEP, Bilheteiras da Altice Arena, rede Pagaqui, FNAC e em bilheteira.fnac.pt , Worten, Phone House, ACP, El Corte Inglés, Turismo de Lisboa, meo.pt