"Cafeína" de platina

"Cafeína" de platina

Parabéns a DJ Dadda e Plutonio!

MEGA HITS
11/01/2019
PUB

E que grande início de ano para DJ Dadda e Plutonio!

“Cafeína” entrou na primeira semana do ano novo como a música nacional mais ouvida nas plataformas digitais de streaming e download, segundo o top oficial de vendas divulgado pela AFP, na semana de 28 de dezembro a 3 de janeiro.

De acordo com o top de vendas da primeira semana de janeiro de 2019, “Cafeína” encontra-se na quinta posição da lista de singles global, sendo o tema nacional com a posição mais elevada, depois de no ano passado ter estado por três semanas consecutives no primeiro lugar do referido top.

No Youtube, “Cafeína” já alcançou mais de 10 milhões de visualizações, e está presente em várias rádios nacionais. Este é o primeiro single de DJ Dadda, um dos DJ mais conceituados da área de Lisboa e um dos grandes impulsionadores dos novos sons da cidade.

Com a participação de Plutonio e a co-produção de Mr. Marley, “Cafeína” é o perfeito exemplo da sonoridade Lisboeta, a mistura do Rap com o Afro.

DJ Dadda é o responsável pelo Bridgetown Radioshow na MEGA HITS (todos os domingos às 10 da noite) e está a trabalhar no seu primeiro álbum de originais. Entretanto está a solo em tour pelas discotecas do país.

Este lançamento tem o carimbo Bridgetown Records e o video foi realizado por Pluma e Pedro Dias.