"Brincadeira" ou guerra aberta?

Lizzo continua a incomodar a "concorrência"...

MEGA HITS
02/10/2019
PUB

Parece que, cada vez mais, a cantora Lizzo (na foto) incomoda muita gente...

Depois do "ataque" de Azealia Banks, agora foi Iggy Azalea que decidiu arranjar uma estratégia para acabar com a concorrência: unir-se aos fãs de Camila Cabello e Shawn Mendes para derrubar Lizzo do topo!

Tudo começou quando a Billboard anunciou esta segunda feira (30), que pela quinta semana seguida, a rapper estava em primeiro com "Truth Hurts".

Lizzo comemorou o feito e pediu reforços ao seu clube de fãs: "Se ficarmos por mais duas semanas, serei a rapper feminina a passar mais tempo no topo da Billboard Hot 100. Podemos fazer isso?"

Ora, dado que atual recordista é Iggy Azalea com "Fancy" e ao ver o seu "reinado ameaçado", o apelo foi feito: "'Señorita', a música da dupla [Camilla Cabelo e Shawn Mendes], está em segundo lugar. Se tiver bastante streaming, passa Lizzo na próxima semana e o recorde Azalea fica garantido!", pediu Iggy.

Claro que as discussões e acusações não tardaram entre os fãs e as rappers e Iggy acabou por responder a dezenas de comentários dizendo que... "foi apenas uma brincadeira"!