Segue as instruções!

#FICAMEGAEMCASA

MEGA HITS
30/04/2020
PUB

A MEGA HITS não quer que te falte nada nesta quarentena, por isso também queremos que tenhas um dia equilibrado e completo.

Vamos dar-te um guia de como sobreviver ao isolamento!

A tua equipa continua a acompanhar-te todos os dias nos mesmos horários:

Tudo começa com uma “Wake Up Call”, a Maria, a Mafalda e o Conguito ajudam-te a levantar cedo e a manter a rotina por muito que seja difícil. Como é óbvio, eles são pessoas que pedem a tua ajuda para lhes tirar todas as dúvidas, mesmo que sejam as mais parvas do mundo. Podes também contar com o “Lugar às Novas” que continua a dar-te as músicas mais frescas às 7h30, 11h30, 15h30, 19h30 e 22h30. O Snooze ainda está a pôr desafios pelo TikTok e pelo Twitter, está atento.


Logo a seguir tens a Catarina Palma a dar-te as tuas preferidas no TOP 10 ÀS 10 , tu é que escolhes e tu é que votas no site da MEGA, não te esqueças de o fazer, visto que agora já não tens desculpas. A Catarina gosta sempre de te ajudar a seres mais criativo, mais inovador, mais solidário por isso aconselha-te sempre com as melhores contas de Instagram, no “uma conta por dia não sabes o bem que te fazia”.


Das 13 às 16h, tens o Diogo Pires a dar-te as melhores sugestões do que podes fazer nesta quarentena. Ele vai dizer-te quais são os melhores canais de YouTube, livros, filmes, séries e até culinária, mas atenção, o Diogo é daquelas pessoas que funcionam na base do “faz o que eu digo, não faças o que eu faço”, por ele quando experimentou fazer um bolo queimou-o… Por isso, conta com a companhia dele, dos conselhos que ele tem para te dar e, claro, também da companhia da cadelinha dele, a Alfa.


O Alexandre Guimarães, a Inês Andrade e a Teresa Oliveira estão contigo no Não é Tarde Nem é Cedo todos os dias das 16h às 20h. Eles vão te pôr a par das melhores histórias desta quarentena, porque nem tudo é mau e as pessoas são os melhores a inventar passatempos. O tiriri não te abandonou, por isso todos os dias pelas 19h há um novo desafio para ti! Não esquecendo que eles estão a partilhar tudo, até mesmo o cão do Alex, o Rossi, vai tentar estar acordado o programa inteiro.


O Girls Night Out continua no horário das 20h às 23h, apesar de apenas ouvires a Ana Pinheiro, a Inês Nogueira também anda atenta ao que acontece. Elas tratam de te informar sobre tudo o que as tuas celebridades favoritas andam a fazer nesta quarentena. Continuam também a dar-te os melhores conselhos sobre maquilhagem, filmes e séries para que não percas nada nesta quarentena!

Às sextas, tens o Fresh - as 10 músicas mais novas da semana. Não te esqueças que há um resumo semanal gossip, o feed notícias continua a ser feito de casa e está no nosso Instagram, todos os sábados.


A noite começa muito bem com Hot N' Slow o clima perfeito para uma noite que só tu é que decides o final. Os melhores throwbacks do R&B ao hip-hop, são aquelas músicas que te vão fazer recuar no tempo e trazer boas recordações.

Como vês, não precisas de muito mais para ficares bem, em casa!

Porque estamos juntos. Sempre!

#FICAMEGAEMCASA

MEGA
DESTAQUE