Mega Hits
Mega Hits
LIVE
Não é tarde nem é cedo

Não é tarde, nem é cedo para uma tarde em boa companhia…

Pena este texto acabar como acaba, porque antes disso ficas com um anúncio importante:

Temos um serviço de take away e até podes chamar pela nossa app. Das 4 às 8 somos nós que te levamos a casa… ou a outro sítio qualquer, não temos nada a ver com isso.

A Teresa Oliveira, a Inês Andrade e o Alexandre Guimarães juntaram-se para uma Twilight Zone que não te passa pela cabeça no NÃO É TARDE EM É CEDO.


NÃO É TARDE NEM É CEDO para música nova, uma chuva de rubricas ou aqueles fun facts que te fazem esquecer o trânsito e para participares connosco através do 968 689 229 de segunda à sexta.

Beijos para ti que andas a fazer scroll na nossa página (que aqui para nós e em questões de brainstorming, só era melhor se no fim deste texto saísse daqui uma mão tipo Inspector Gadget a dar batatas fritas).

Como não há… acabamos com o clássico:
ISTO É - se falarmos em termos de medição tecnológica de armazenamento, mais que um byte e um kbyte - É MEGA!

Os artistas do momento, as novas revelações e os novos talentos nacionais passam todos pelo CONFESSIONS.

As confissões, as histórias e os "segredos" nunca revelados, as versões de músicas que nunca esperaste ouvir...

(Para ouvires também, as vezes que quiseres, em Podcast!)

Quando achares que os teus guilty-pleasures não te podem pôr à prova… Quando não quiseres admitir que continuas a seguir todos os passos do teu ex… Eles dizem tudo por ti.

Os teus artistas favoritos são postos à prova no STALKER. Até que ponto são realmente stalkers do que dizem ser? Ouve todas as quintas-feiras às 18h, no Nem é Tarde Nem é Cedo.

PUB
PUB