Taylor Swift imbatível e imparável!

Já tem o álbum feminino mais reproduzido do ano no Spotify.

07/11/2022
PUB

Foram necessários apenas 15 dias. Pouco mais de 2 semanas para que Midnightsde Taylor Swift, se tornasse o álbum de uma artista feminina mais reproduzido de 2022 no Spotify. Em tempo recorde, o disco contabilizou números impressionantes nesta plataforma: ultrapassou 1.3 mil milhões de streams!

Contas feitas, Taylor lidera assim o ranking das cantoras que mais venderam este ano juntamente com Adele (na segunda posição), Beyoncé, Billie Eilish e Olivia Rodrigo.

Mas há mais recordes dignos de registo! O tema "Lavender Haze" foi a música não-single que mais rápido chegou à marca de 100 milhões de streams no Spotify, em apenas 14 dias. É a segunda melhor faixa do que diz respeito a números de plays do novo álbum, ficando apenas atrás do single "Anti-Hero" que, no total, já soma mais de 144.8 milhões de reproduções.

Para "ajudar à festa", Taylor Swift anunciou que uma tournée mundial em 2023: a "The Eras Tour", que segundo a própria, vai levar os fãs a uma viagem pela carreira da cantora, passando pelas suas músicas mais antigas até as mais recentes.

Até ao momento, foram apenas anunciadas as datas nos EUA (27 no total, de março a agosto do ano que vem). As datas internacionais devem ser divulgadas entretanto.