Vê aqui alguns looks dos MTV EMAs 2022!

Diz-nos o teu favorito.

14/11/2022
PUB

No domingo (dia 13), a MTV EMAs (European Music Awards) voltou a premiar os melhores artistas internacionais numa cerimónia mágica e cheia de surpresas.

Nós vamos mostrar-te alguns dos looks que marcaram a passadeira vermelha de Dusseldorf!

A Taylor Swift foi a grande vencedora da noite, conquistou quatro prémios e optou por um look de David Koma. Por cima de um body preto muito sexy, a artista deslumbrou com uma saia em forma de corrente coberta de pedras esmeralda e cristais. Look ousado mas mega elegante!

Já a cantora Bebe Rexha de “I’m Good”, que ganhou o prémio de Melhor Colaboração juntamente com David Guetta, arriscou bem mais na sua escolha, ao usar um macacão azul de veludo da cabeça aos pés, com um “painel” em forma de folha à volta da cintura. Esta opção já deu que falar e para muitos é considerada a pior vestida da cerimónia.

Após 5 anos, Rita Ora regressa como apresentadora desta gala, juntamente com o seu marido, Taika Waititi. A sua chegada à passadeira causou alvoroço com um conjunto floral de renda preto e vermelho e um decote ousado. Mas a artista não se ficou por aqui! Durante a apresentação da cerimónia, trocou de look mais oito vezes, deixando os fãs surpreendidos com as várias escolhas da cantora.

O influenciador Riccardo Simonetti surpreendeu num fato com a nota do dólar impressa e um chandelier hat a condizer, com pérolas prateadas brilhantes. Parece-nos que a inspiração foi a cantora Sia que nos apresenta sempre com uns chapéus peculiares e originais nas passadeiras vermelhas.

Noa Kirel, a concorrente israelita da Eurovisão, instalou o debate pela estampagem da cara do cantor Kanye West no seu look. A artista surpreendeu num conjunto com top, calças e mangas removíveis e correntes com a estrela de David e o símbolo Chai. Com este outfit, a cantora quis passar uma mensagem para o Mundo, após as mais recentes controvérsias do rapper que fez declarações antissemitas, levando-o a perder contratos com várias marcas internacionais.