Harry e Meghan: divórcio real à vista?

Há quem garanta que está a acontecer.

15/11/2022
PUB

Quem o diz é uma especialista em realeza britânica (e perita em antecipar acontecimentos na Família Real!), Lady Collin Campbell: o príncipe Harry e Meghan Markle estão divorciados e até já estão a morar em casas separadas.

"O casamento de Harry e Meghan está a passar por um grande problema. As coisas entre eles estão a piorar... mais do que imaginamos. E eu confirmei essa informação com várias pessoas", contou através do seu canal de YouTube.

Lady Colin avança ainda que o casal está apenas a aguardar o momento certo para anunciar a separação e bem como um acordo entre os seus advogados sobre a divisão de bens e outros assuntos. Os dois estão casados há quatro anos e têm dois filhos: Archie, de três anos, e Lilibet Diana, de um.

O casal real britânico deixou a realeza em 2020 e mudou-se para os EUA para "construirem um novo papel dentro da instituição" e tornarem-se "independentes financeiramente" mas parece que os últimos meses têm sido de "reflexões e discussões internas".

Já em 2018, antes do casamento deles, Lady Susan Hussey (ex-dama de companhia da Rainha Elizabeth e madrinha de Harry) vaticinava que o relacionamento dos dois "terminaria em lágrimas".