Imaginas-te a viver com Ronaldo?

Que proposta aliciante.

25/11/2022
PUB

Não podíamos terminar a semana sem uma última notícia de CR7. E esta pode interessar-te!

Agora que o craque português está sem clube e com uma casa em construção na Quinta da Marinha (Cascais), os rumores de que poderá terminar a sua carreira futebolística em Portugal aumentam.

A juntar a isto, sabe-se que os filhos do jogador, com Georgina Rodríguez, estão inscritos no prestigiado Colégio St. Julian’s School (Carcavelos) para o próximo ano letivo.

E isto tudo são boas notícias para ti que, se estás à procura de um emprego e tens experiência, poderás fazer parte do staff de empregados da nova mansão do casal. Segundo a imprensa espanhola, o capitão da seleção portuguesa e a companheira estão dispostos a pagar 6.000€ a cada um dos quatro empregados que procuram, incluindo um mordomo e um cozinheiro. Mas atenção porque trata-se de um trabalho exigente, com muitas horas de trabalho e sujeito a sigilo.

A casa em construção prevê-se estar pronta já no próximo ano e conta com aquecimento inteligente, um ginásio, uma piscina interior e exterior, um campo de ténis, entre muitos outros luxos. Quando concluído, será considerado o imóvel mais caro de Portugal!

Tens as capacidades e formação necessárias para esta oferta irrecusável? Já te estamos a imaginar a passar pelos corredores daquele casarão!