A famosa entrevista anual de Billie Eilish chegou!

E falou da sua vida amorosa.

02/12/2022
PUB

Já se trata de um ritual e este foi o sexto ano que a artista deu uma entrevista à revista americana “Vanity Fair”. O mote deste conceito é acompanhar o crescimento e mudanças na vida da cantora, a nível pessoal e profissional, e rever algumas respostas das entrevistas dos anos anteriores.

Questionada sobre a sua vida amorosa, desta vez Billie Eilish respondeu sem hesitações ou desconforto. Em anos anteriores evitava falar deste assunto, chegando a referir que não estava interessada em namorar.

No ano passado confirmou o namoro com Matthew Tyler Vorce; este ano, ao rever a sua resposta, esclarece que estava muito agradecida por esta relação. Contudo, terminou em maio deste ano e, atualmente, a cantora está a viver um romance, que a está a deixar muito feliz e entusiasmada, com o vocalista de The Neighbourhood, Jesse Rutherford.

O irmão não podia ser um não assunto nesta entrevista e desta vez a cantora de “Bad Guy” conta que, apesar de já não viverem juntos, se veem com frequência e estão a planear novas músicas.

Podes ver toda a entrevista aqui: