Tornar o planeta mais sustentável: eis a missão de Justin Bieber!

"Quero que o mundo tenha acesso à melhor água."

02/12/2022
PUB

Chama-se "Generosity" e é a nova marca de água engarrafada que Justin Bieber, juntamente com o empresário Micah Cravalho, acabam de lançar.

E que melhor oportunidade para dar a conhecer esta "empresa de tecnologia que fornece água alcalina premium em fontes recarregáveis em todo o planeta", se não no Mundial do Qatar - onde Bieber e Cravalho inauguraram 150 fontes durante o mês de novembro.

O objetivo é não só o fornecimento de água potável em todo o mundo, mas também a diminuição do uso de garrafas de plástico descartáveis.

"Quero que o mundo tenha acesso à melhor água. Também quero que os países saibam como proteger melhor o seu povo. O uso excessivo de plástico está a prejudicar-nos: precisamos ser mais sustentáveis”, contou Bieber à CNN.

"Queremos ser o líder global em tecnologia de água, capacitando os consumidores com produtos recarregáveis como alternativa às embalagens descartáveis", adiantou Cravalho.

A "Generosity" liga-se a qualquer ponto de água e é capaz de criar água alcalina recarregável premium através das suas fontes sustentáveis. Segundo a empresa, estarão disponíveis comercialmente nos principais locais, festivais e residências em 2023.