People’s Choice Awards: sabe aqui os vencedores!

Lizzo, The Kardashians e Taylor Swift foram alguns dos premiados.

09/12/2022
PUB

Esta terça feira (dia 6) houve mais uma edição de People’s Choice Awards, desta vez apresentada pelo ator e comediante Kenan Thompson. A cerimónia premeia personalidades das áreas da música, do cinema, da televisão e da cultura pop, por escolha do público.

As três personalidades que mais se destacaram esta noite foram Lizzo ( People’s Champion Award), Shania Twain ( Music Icon Award) e Ryan Reynolds ( People’s Icon of 2021 ). A cantora foi premiada pelo seu papel na música e televisão, assim como pela luta pela diversidade e inclusão. Já o ator, que espera o quarto filho com Blake Lively, foi reconhecido pela sua contribuição na indústria do entretenimento nos últimos 30 anos.

A medalha de Melhor Filme de 2022 foi entregue a “Doctor Strange in the Multiverse of Madness”, cuja atriz Elizabeth Olsen, ganhou Melhor Atriz de Cinema de 2022 e Melhor Performance em Filme de Ação de 2022 .

"Don’t Worry, Darling” conquistou o Melhor Filme de Drama de 2022, filme protagonizado por Harry Styles e Florence Pugh.

“Stranger Things” foi considerada a Melhor Série de 2022 e “The Kardashians” o Melhor Reality Show de 2022 .

No campo da música, Harry Styles foi o Melhor Artista Masculino de 2022 e Taylor Swift a Melhor Artista Feminina de 2022, que conquistou também o Melhor Álbum de 2022 com "Midnights".

A Melhor Celebridade de 2022 nas Redes Sociais foi Selena Gomez, que conta com cerca de 360 milhões de seguidores na sua conta de Instagram.