Tiago Bandeira: a última palavra é a da irmã!

“Acho que ela é muito direta no que diz”

09/12/2022
PUB

Esta quarta feira (dia 7) o convidado do Calendário de Advento do DRIVE IN foi Tiago Bandeira.

O cantor começou por fazer uma retrospetiva de 2022 e confessou que passou a maior parte do ano em estúdio, focado em autodescobrir-se, pessoal e musicalmente “Sinto que é uma fase que estava muito na descoberta (…) 2022 foi muito para me descobrir”.

Revelou também, em exclusivo, que vem aí um álbum já no próximo ano, que será sobre a história de um rapaz a quem lhe partiram o coração “É sobre esse processo todo, não sobre o fim ou sobre uma relação, mas acho que é mais sobre todas as dúvidas que acontecem depois dessa relação”.

A propósito do lançamento do seu último single “Cedo Demais”, Tiago Bandeira partilhou com o Drive In que, contrariamente ao que toda a gente deve achar, a irmã, Bárbara Bandeira, é a última pessoa a quem o cantor mostra as suas músicas.

Primeiro, mostra aos amigos, que lhe levantam a moral e só depois é que sente “coragem” de mostrar ao pai, Rui Bandeira, e à irmã, também artistas musicais “Ela é uma pessoa muito prática, se gostou, vai dizer, se não gostou, vai dizer e não há aqui o ‘somos irmãos’ e ‘vou-te passar a mãozinha em cima’.”

Podes ver mais um pouco da entrevista aqui: