História de vida de Whitney Houston em filme!

Estreia hoje (dia 22).

22/12/2022
PUB

“I Wanna Dance With Somebody” é o nome do filme que retrata a vida pessoal e a carreira musical da cantora considerada a melhor de todos os tempos.

Realizado por Kasi Lemmons, Whitney Houston é interpretada pela atriz inglesa Naomi Ackie.

Ao longo do filme, ouve-se várias vezes a alcunha “Nippy” ou “Nip” por quem a artista era conhecida sobretudo pelas pessoas mais chegadas. A mãe, Cissy Houston, também tem uma grande destaque no enredo, sobretudo por ter sido a sua grande mentora musical.

A relação amorosa que marcou o início da carreira da cantora também está muito presente na trama. Robyn Crawford, que se torna assistente pessoal da cantora, foi o seu parceiro nas suas primeiras conquistas musicais. O pai, o editor e patrão e, ainda, Bobby Brown, com quem se casa e tem filha, são também retratados no filme.

O resto vais ter de ver com os teus próprios olhos! Os filmes que retratam a vida de grandes artistas prometem sempre... e este não há de ser exceção, até porque teve a participação de Anthony McCarten, produtor do filme “Bohemian Rhapsody”, filme biográfico de Freddie Mercury.