Bad Bunny criticado pela sua agressividade!

E já se pronunciou.

04/01/2023
PUB

Esta segunda feira (dia 2), o artista latino Bad Bunny teve uma atitude um pouco infeliz...

O cantor estava a passear numa rua na República Dominicana e claro que os fãs não ficaram indiferentes à sua presença. Entretanto começa-se a juntar uma grande multidão à volta do artista que queriam tirar fotografias, fazer vídeos e pedir autógrafos... até aqui tudo bem.

A tensão aumentou quando uma jovem se começou a aproximar do cantor, enquanto os filmava, e Bad Bunny pegou no seu telemóvel, atirando-o para o ar. Ao mesmo tempo que tem esta reação, pede para respeitarem o seu espaço.

Assim que este momento foi partilhado nas redes sociais, as críticas começaram a chover. Os internautas mostraram o seu desagrado com a atitude do cantor, que consideraram rude e desrespeitosa, e questionam porque é que as celebridades pensam que podem agir assim.

O cantor não perdeu tempo e já se pronunciou sobre o sucedido: quem o cumprimenta e quer conhecer, ele dá toda a atenção, mas quem coloca o telemóvel na sua cara, vai considerar tal ato uma falta de respeito.

Agora que ouviste esta história toda, quem te faz recordar este episódio? Pois é, Cristiano Ronaldo também já teve um momento muito semelhante a este, no intervalo de um jogo, quando competia pelo Manchester United. Na altura, o jogador atirou o telemóvel de um fã que lhe estava a pedir uma fotografia para o chão. Mais tarde, pediu desculpa ao fã e convidou-o a assistir a um jogo.

Apesar da semelhança de histórias, tudo está a indiciar que Bad Bunny não fará o mesmo com esta fã e não vai haver convite para concerto nenhum...

Podes ver o momento aqui: