Gata de Taylor Swift vale milhões!

Literalmente. Mesmo.

05/01/2023
PUB

É verdade que o amor pelos nossos animais de estimação não tem preço! Mas quando se trata dos pets das celebridades, as coisas avaliam-se de outra maneira...

Tal como mostra "The Ultimate Pet Rich List" - o ranking dos animais de estimação mais ricos do mundo (dependendo também, claro, da fortuna e fama dos donos!).

E na lista com os animais de estimação mais valiosos e influentes do planeta, a famosa gata de Taylor Swift, Olivia Benson (uma homenagem da dona à personagem da série "Law & Order: SVU"), surge em terceiro lugar com um rendimento de 93 milhões de dólares na sua "conta bancária".

"O sucesso de Olivia vai muito para além da sua influência no Instagram. A gata da raça Scottish Fold conquistou a sua fortuna ao surgir ao lado da sua dona em vários videoclipes, por ter a sua própria linha de produtos de merchandising e também pelas diversas participações em publicidade para marcas como a Diet Coke e a Ned Sneakers", lê-se no site allaboutcats.

A liderar a lista de animais de estimação mais valiosos está Gunther VI, que pertence à Gunther Corporation: o pastor alemão "ganha" atualmente, nada mais nada menos, que 500 milhões de dólares!