Kylie Jenner e Travis Scott terminam relação!

O ex casal tem 2 filhos.

10/01/2023
PUB

Já não é a primeira vez que decidem separar-se mas parece que desta é de vez...

Tudo indicia que o agora ex casal passou o Natal e o Ano Novo separados e os rumores começaram precisamente aí.

Kylie Jenner acabou por viajar apenas com a filha mais velha, Stormi, para Aspen, juntando-se à restante família e amigos (nomeadamente Justin Bieber, Hailey Bieber e a melhor amiga Stassie Karanikolaou). Em várias publicações subentendeu-se que o rapper não esteve presente, apesar de o plano inicial ser passarem as festividades juntos.

Uma fonte próxima do ex casal revelou que isto já aconteceu várias vezes: ora estão juntos, ora separam-se. Contudo, a amizade e a coparentalidade prevalecem acima de tudo. Em 2020 já tinham feito uma pausa na relação mas acabaram por reatar e em fevereiro de 2022 nasceu o segundo filho.

Há uns meses atrás parecia já existir tensão na relação quando uma jovem de 27 anos chamada Rojean Kar revelou que tinha um caso com o rapper há vários anos. Segundo YoungSweetRo, a alcunha da jovem, este romance já existia desde 2013 e os internautas conseguiram comprovar, com várias fotografias, que este boato podia não ser só um boato... Travis Scott acabou por negar toda esta história.

A juntar a isto, a Internet começou também a conspirar sobre um possível caso entre Jenner e a melhor amiga Stassie Karanikolaou. Na festa de Natal da família Kardashian foram partilhados vídeos que os internautas consideraram muito íntimos. As amigas apareceram a dançar uma música muito romântica e os rumores aumentaram quando voltaram novamente a partilhar um vídeo na noite de fim de Ano em que parece que Kylie se inclina para dar um beijo à amiga.

Posto todas estas situações, parecem estar reunidos os motivos e evidências de que o artista e a socialite deram mesmo um ponto final na relação... algo que não temos ainda a certeza (mas ansiamos muito por saber) é o nome do filho mais novo de 11 meses que o casal ainda não partilhou nas redes sociais.