Shakira e Piqué em "guerra" milionária

É... parece que todos lucram com a polémica.

17/01/2023
PUB

Quando Shakira lançou "Music Sessions #53" , onde aponta o dedo ao ex-marido pela traição e consequente divórico, devia estar longe de imaginar que Gerard Piqué ia sair a ganhar (e muito!) com a música.

A verdade é que ter comparado a alegada nova namorada do ex, à Casio e à Twingo, rendeu contratos publicitários a Piqué: não só fechou uma parceria com a Casio, como surgiu a conduzir um Twingo.

O patrocínio da marca japonesa foi revelado durante uma transmissão online da liga de futebol criada pelo ex-jogador, a Kings League.

"A Casio deu-nos estes relógios, como parte de uma parceria com a marca. É um relógio para a vida toda", diz Gerard (imagem ao lado).



Entretanto, também a Renault já tinha reagido no Twitter à polémica música a semana passada e partilhado a imagem de um Twingo com a legenda: "Para tipos e tipas como tu. Sobe o volume!" - o que quase soou a "uma oferta" ao ex-jogador do Barcelona.


E foi exatamente o que aconteceu! Piqué deixou mesmo o Ferrari de lado e fez questão de comparecer num evento da Kings League, feliz e sorridente, ao volante de um Renault Twingo:



E Shakira? Como está no meio de tudo isto? Resposta: mais rica. Afinal, como ela própria canta: "as mulheres não choram, as mulheres faturam".

Vamos a números (ainda não confirmados): desde o lançamento de "Bzrp Music Sessions #53", com o DJ argentino Bizarrap, Shakira já poderá ter atingido os 512 mil dólares. No Spotify, onde a cantora ficou no número 1 do top global, o valor pode rondar os ser 360 mil dólares.

Na Amazon aproximadamente 500 mil dólares e na Apple, onde a colombiana ocupava o 4º lugar no top mundial esta segunda-feira (16) o valor poderá rondar 1,2 milhão de dólares.