Katy Perry assume: "Big mistake!"

Adivinha a quem é que ela deu uma valente nega?

31/01/2023
PUB

"Se o arrependimento matasse..." - é o que certamente tem passado pela cabeça de Katy Perry, nos últimos anos, após ter recusado uma parceria... com Billie Eilish!

A cantora fez a revelação durante um evento de audição do álbum de estreia de Cyn e mostrou-se bastante arrependida por ter dado uma nega a Billie.

Katy explicou que, na altura, recebeu um e-mail a apresentar a "nova artista" e a sugerir uma colaboração das duas na música "ocean eyes", mas...

"(...) Era apenas uma miúda loira e eu pensei: 'Nah, chato'. Grande erro. Um erro enorme. Não deixem isto chegar à internet!", contou Katy Perry com humor (vídeo em baixo).

A verdade é que bem pode sentir remorsos! Lançada em 2016, "ocean eyes" é o segundo single de Billie Eilish do EP de estreia, Don't Smile at Me. A música tornou-se um dos primeiros hits da cantora, fazendo parte também de banda sonora do filme "Everything, Everything" de 2017.

Bastante elogiado pela crítica, o tema passou os mil milhões de streams no Spotify em dezembro do ano passado e até já teve direito a covers de nomes como Alicia Keys, Machine Gun Kelly, entre outros.

(Ups, Katy Perry! Big mistake mesmo!!!)