Steve Lacy (e muitos outros) no Super Bock Super Rock

A música autêntica volta ao Meco.

01/02/2023
PUB

De 13 a 15 de julho, o Super Bock Super Rock regressa à Herdade do Cabeço da Flauta, junto à Praia do Meco (Sesimbra) - o cenário perfeito para celebrar a música mais autêntica do momento. Depois de The 1975, Franz Ferdinand, James Murphy DJ Set, Black Country, New Road, L’Impérayrice e Sampa The Great, há mais uma série de nomes a enriquecer um cartaz cada vez mais imperdível!

A estreia em Portugal do multi-nomeado para os Grammys de 2023 Steve Lacy, o regresso de um dos cantores-compositores mais amados pelo público português Father John Misty e, ainda, Nile Rodgers & CHIC, Charlotte de Witte, Tomás Wallenstein e Ezra Collective.

Assim, a 13 de julho, Father John Misty apresenta o mais recente Chloë and the Next 20th Century. A 14, o veterano Nile Rodgers toca com os Chic no Meco. No mesmo dia, haverá uma atuação da DJ belga Charlotte de Witte.

No dia 15, o Super Bock Super Rock recebe a estreia em Portugal do norte-americano Steve Lacy, da banda The Internet, que em 2022 alcançou sucesso com o disco a solo, Gemini Rights.

Destaque ainda para os concertos dos britânicos Ezra Collective e de Tomás Wallenstein, dos Capitão Fausto, a solo, ambos a 15 de julho.

Confirmados, até ao momento, para o Super Bock Super Rock 2023:

Dia 13 de julho
Palco Super Bock – FRANZ FERDINAND, JAMES MURPHY DJ SET
Palco 2 – FATHER JOHN MISTY, BLACK COUNTRY, NEW ROAD

Dia 14 de julho
Palco Super Bock – THE 1975, CHARLOTTE DE WITTE, NILE RODGERS & CHIC
Palco 2 – SAMPA THE GREAT

Dia 15 de julho
Palco Super Bock – STEVE LACY, EZRA COLLECTIVE
Palco 2 – L’IMPÉRATRICE
Palco LG – TOMÁS WALLENSTEIN


Bilhetes à venda em meoblueticket.pt e nos locais habituais. Mais nomes e novidades a anunciar em breve; fica atento e sabe mais em superbocksuperrock.pt.

Super Bock Super Rock, o Meco é para sempre.