Piqué ainda não esqueceu Shakira?

“Se ela soubesse que ainda andavas à minha procura”

24/02/2023
PUB

Parece que Shakira está a ganhar o gosto e desta vez a parceira foi Karol G.

As cantoras lançaram hoje (dia 24) a música “TGQ” com uma letra que parece, uma vez mais, ser uma indireta (bem direta) para os ex namorados.

A verdade é que “BZRP Music Session #53”, com Bizarrap, foi um sucesso mundial que conta com 351 milhões de visualizações e, por isso, as colombianas decidiram juntar-se e, no caso de Shakira, repetir a dose.

Ambas parecem ter passado por situações semelhantes, pois a letra gira à volta do ex companheiros e das novas parceiras.

Karol G aproveita para revelar que Anuel, o ex namorado e rapper porto-riquenho, ainda vê as suas stories no Instagram, no que parece ser uma tentativa de provocar o artista (e possivelmente a nova namorada).

Shakira volta, uma vez mais, a referir Piqué e Clara Chía, partilhando a dor que sentiu ao ver o ex jogador com a jovem. Contudo, confessa que a sua vida melhorou e que “Por cá já não és bem vindo”.

Juntas cantam sobre uma alegada vontade de Anuel e Piqué ainda sentirem algo, revelando também que os ex companheiros ainda parecem “procurar” pelas cantoras (“E queres voltar, já supunha/ A dar likes nas minhas fotos”).

Contudo, Shakira deixa bem claro que não está disposta a uma reconciliação, apesar de confessar que Piqué pode ter querido (ou ainda querer) voltar (“E agora queres voltar, calculei que sim, dando like na minha fotografia/ Pareces feliz com a tua nova vida, mas se ela soubesse que ainda andavas à minha procura”).

A música já conta com quase cerca de 4,5 milhões de visualizações e podes ouvir aqui: