Chris Pine esclarece polémica com Harry Styles.

Vídeo ficou viral e voltou agora a ser recordado.

03/03/2023
PUB

Já lá vão 6 meses mas o ator Chris Pine quis agora esclarecer as dúvidas.

Na antestreia do filme “Don’t Worry Darling”, em julho do ano passado, as redes sociais explodiram com um vídeo em que, alegadamente, Harry Styles cuspiu no colo de Chris Pine – o conhecido caso “spitgate”.

Na altura houve quem tivesse a certeza que o cantor de “As It Was” cuspiu no colega de elenco, mas também quem acreditasse que tal não aconteceu.

O representante do ator chegou a emitir um comunicado sobre a situação, mostrando o seu desagrado com as especulações e justificando que se tratava de uma “ilusão online que é claramente enganadora”. Esclareceu ainda que não existe nenhuma animosidade entre ambos.

Como tudo o que é viral, o assunto acabou por “morrer”... até agora.

Numa entrevista à revista Esquire, Chris Pine é confrontado com o vídeo e é lhe dada a oportunidade de esclarecer o sucedido. O ator explicou que, apesar de realmente parecer que Harry Styles lhe tinha cuspido, a verdade é que o cantor inclinou-se para dizer “São apenas palavras, não é?”. Ao que parece, esta frase era uma das piadas que ambos usavam sempre que estavam cansados e a tentar responder a questões da imprensa.

Chris Pine assegura ainda que Harry Styles é um “tipo muito, muito gentil”. Convencido agora? Podes recordar o vídeo aqui.