Música sobre Piqué bateu 14 recordes!

A rainha do Guinness.

13/03/2023
PUB

Não precisa de apresentações, já se sabe que estamos a falar de “Music Sessions Vol. 53”, tem dado muito que falar e já reuniu vários recordes.

Com apenas dois meses, é já a música latina mais ouvida no Spotify em 24 horas, mais ouvida numa semana na plataforma de streaming e com mais visualizações no YouTube em 24 horas.

A juntar a isto, foi a primeira artista feminina no top 10 da Billboard Hot 100 com uma música em língua espanhola, mais vezes no 1º lugar da Latin Airplay e da Latin Pop Airplay da Billboard, a ultrapassar-se a si própria no 1º lugar da Latin Airplay da Billboard, a ocupar mais semanas o 1º lugar da Hot Latin Songs da Billboard, com mais singles no top 10 da Hot Latin Songse da Latin Airplay da Billboard, mais vezes no 1º lugar da tabela de vendas digitais de músicas latinas da Billboard, com mais tabelas da Billboard lideradas por uma música em língua espanhola e, finalmente, com uma música latina que mais rapidamente alcançou as 100 milhões de visualizações no Youtube – 2 dias e 22 horas.

O que um desgosto amoroso pode fazer...